..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.02.2009

Vencedor ou Perdedor? Confira as 10 diferenças entre eles!

1) O vencedor comete erros e diz: - Eu estava errado. O perdedor diz: - Não foi culpa minha.

2) O vencedor dá crpeditos à sua boa sorte por ter vencido, mesmo quando não se tratou de sorte. O perdedor dá créditos à sua falta de sorte, por ter perdido.

3) O vencedor trabalha mais arduamente que o perdedor e tem mais tempo. O perdedor está sempre "muito ocupado", talvez evitando o fracasso.

4) O vencedro transpõe o problema. O perdedor dá voltas ao redor do problema.

5) O vencedor desculpa-se por um erro ao repará-lo. O perdedor pede desculpas mas faz a mesma coisa em uma próxima ocasião.

6) O vencedor sabe por que lutar e quando transigir. O perdedor transige quando não deveria e luta pelo que não vale a pena. Todo dia é uma batalha de vida e é muito importante que estajamos lutando pelas coisas certas e não gastando tempo com assuntos acidentais.

7) O vencedor diz: - Sou bom, mas não tanto quanto deveria ser. O perdedor diz: - Bem, eu não sou tão ruim quanto um bocado de gente. O vencedor respeita o caminho que está seguindo. O perdedor despreza aqueles que ainda não atingiram a posição que tem.

8) O vencedor respeita aqueles que lhe são superiores e tenta aprender com eles. O perdedor ressente-se daqueles que lhe são superiores e tenta achar defeitos neles.

9) O vencedor é responsável por mais do que seu trabalho. O perdedor diz: - Eu apenas trabalho aqui.

10) O vencedor diz: - Deve existir uma maneira melhor de se fazer isto. O perdedor diz: - Por que mudar? Esta é a maneira pela qual isto sempre foi feito.

Nenhum comentário: