..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.25.2009

"Todo carnaval tem seu fim"

Pois é, moçada, mais um carnaval chega ao fim. Tenho certeza de que muitos de vocês - assim como eu - não viam a hora de a folia terminar. Gosto muito de carnaval, de toda essa agitação, mas os quando a gente trabalha baseado na web as coisas mudam um pouco de figura e temos de nos manter conectados e alerta.

Quando ininiei nesta carreira, não imaginei que estaria sempre à disposição de nossos clientes, leitores e parceiros. Isso é bacana, pois representa a dimensão que nosso trabalho está tomando aos poucos. Há um lema oriental que vem orientando o desenvolvimento de minha carreira e projetos: "Não tema o progresso lento, mas sim ficar parado". Passei a orientar minhas iniciativas neste sentido.

Me faz bem compreender o tempo das coisas e pessoas. É importante saber que tudo tem seu rítmo e passar a apreciar o amadurecimento das idéias e comportamentos. Sugiram que experimentem esta linha de pensamento.

Aproveitei este carnaval para me concentrar nas novas parcerias e em algumas melhorias que estamos fazendo em nosso negócio. Acredito que foram dias prósperos e de um amadurecimento bacana de nossas idéias. Vamos aguardar...

É isso aí, galera! Deixo um forte abraço a todos e um desejo que o ano que para muitos começa agora seja fantástico!

Sucesso sempre!
Aristides Faria

Nenhum comentário: