..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.22.2009

Grande ABC paulista: Consórcio promove seminário de turismo

Com intuito de impulsionar os trabalhos regionais e desenvolver o potencial turístico das sete cidades, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC e a Agência do Grande ABC realizam na próxima quinta-feira (25/06), o 1º Seminário do Turismo Regional. O evento ocorrerá na sede do Consórcio e apresentará as iniciativas municipais relacionadas ao turismo e a sua interface com as políticas das demais esferas de governo, buscando soluções para o desenvolvimento turístico da região.

As ações existentes hoje no campo do Turismo nos três níveis de governo (municipal, estadual e federal) serão mostradas durante o evento em dois painéis. A ideia é promover a interação e integração dessas políticas para direcionar o Grupo de Trabalho de Turismo do Grande ABC a explorar o potencial turístico das sete cidades da melhor maneira. E otimizar o desenvolvimento de projetos e a captação de recursos para incrementar a economia local a partir de atividades turísticas da região.

O evento deve contar com a participação dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo; representantes do Ministério Turismo e da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e o diretor do São Paulo Convention & Visitors Bureau. Interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição pelo e-mail turismo@agenciagabc.com.br

Nenhum comentário: