..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.23.2009

Feng Shui na mesa de trabalho

Por: Cris Ventura - Personare

A pressa cada vez mais persegue a todos - e se potencializa quando se trata de trabalho. Mesmo com o tempo corrido, vale parar alguns minutos para organizar a sua mesa e melhorar a energia cuidando do espaço em que você vive boa parte do seu tempo. Com essas dicas simples você notará a diferença e se sentirá bem, rapidamente.

O lugar ideal para o computador é o centro da mesa, independente do seu formato, pois esse é canto da carreira e nada melhor do que a sua principal ferramenta de trabalho nesse local.

O canto central superior simboliza o sucesso e o reconhecimento. Coloque um objeto vermelho sobre o computador ou uma luminária atrás dele.

Do lado direito fica o canto dos relacionamentos, por isso coloque um belo porta-retrato com a foto do casal ou coloque dois objetos que formem um par.

Em seguida coloque o telefone também do lado direito para atrair clientes.

Na sequência, coloque um objeto de metal ou multicolorido para inspirar a criatividade.

A prosperidade fica do lado esquerdo da mesa e essa é a energia do dinheiro. Para ativá-la coloque um cristal multifacetado e os projetos em andamento.

No canto esquerdo central fica o canto da família, ótimo local para uma planta ou vaso com flores.

Na sequência, fica o canto da sabedoria, lugar ideal para livros sobre a sua carreira.

Evite objetos cortantes como tesouras e abridor de cartas sobre a mesa, pois eles cortam as energias. Também evite colocar a lixeira no canto esquerdo, que é justamente a prosperidade.

Nenhum comentário: