..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.05.2009

II WORKSHOP UNIVERCIENCIA 2009: Novas possibilidades de indexação de periódicos científicos

A equipe do Projeto UNIVERCIENCIA – Portal de Revistas de Acesso Aberto em Ciências da Comunicação e Turismo, em parceria com a La Red de Revistas Científicas de América Latina y el Caribe, España y Portugal (REDALYC), convidam os editores de revistas científicas para o II WORKSHOP UNIVERCIENCIA 2009: Novas possibilidades de indexação de periódicos científicos.

..:: Serviços ::..

Data: 09 de junho de 2009

Horário: 10h30 às 15h30

Local: Av. Prof. Luciano Gualberto, 908. Bloco FEA4. Cidade Universitária. Centro Interativo de Ensino e Pesquisada (CIEP) da Biblioteca da Faculdade de Economia e Administração (FEA/USP).

..:: Objetivos ::..

- Apresentar os serviços e produtos disponíveis a editores científicos de revistas iberoamericanas pela Rede Redalyc;

- Discutir os requisitos Redalyc de avaliação de revistas científicas com vistas a facilitar e incrementar a participação brasileira na rede.

..:: Programa ::..

10h30: Abertura: Profa. Dra. Sueli Mara S. P. Ferreira. Coordenadora. Portal Univerciencia (ECA/USP)

10h40: A Rede Redalyc aumentando a visibilidade e acessibilidade das revistas científicas da iberoamerica: Profa. Dra. Rosario Rogel. Universidad Autónoma de Estado de México (UAEM)

12h00: Almoço

13h30: Exercícios de auto-avaliação das revistas brasileiras seguindo os requisitos Redalyc: Profa. Dra. Rosario Rogel. Universidad Autónoma de Estado de México (UAEM)

Favor confirmar presença, informando nome completo, email e titulo da revista: cedus@usp.br

Nenhum comentário: