..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

6.29.2009

Ecatur 2009: Seminário de Turismo & Hotelaria

Amigos leitores,

Gostaria de compartilhar em nosso blog os resultados do Ecatur 2009, evento realizado em Florianópolis (SC) entre os dias 25 e 27 de junho.

Além da alegria em poder retornar ao Costão do Santinho Resort & Spa, onde tive minha primeira experiência profissional, o evento foi bastante produtivo e de intensa rede de contatos.

Mais especificamente, apresentei um artigo que escrevi especialmente ao evento. O trabalho chama-se "Reflexões acerca da percepção do turista sobre a qualidade dos serviços de hospitalidade". Vocês podem fazer o download do material aqui!

Um resumo bastante completo foi publicado no website Hôtelier News. Lá estão comentários acerca de nossa participação e também das de nossos colegas. Há no site Mercado & Eventos uma matéria igualmente interessante sobre o seminário.

É sempre bom encontrar colegas antigos, amigos do começo da jornada profissional e visitar locais que têm um significado tão especial para mim. Espero que os demais colegas gozem de uma satisfação tão grande quanto a minha pela oportunidade em participar do evento!

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

Nenhum comentário: