..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.25.2009

Fals: VIII Jornada Cultural agita Praia Grande

Olá pessoal,

Gostaria de agradecer a Profa. Ana Paula Villela pelo convite para ministrar uma palestra aos alunos do curso de graduação em Administração da Faculdade do Litoral Sul Paulista (Fals). A apresentação fez parte da VIII Jornada Cultural promovida pela instituição em seus diversos cursos.

Agradeço, também, aos demais colegas, Professores da Fals que acompanharam todas as atividades, o que conferiu ainda mais prestígio ao evento, que continua por toda essa semana. Em particular, gostaria de elogiar a hospitalidade com que fui recebido, primeiro, pela Andrea, Secretária Geral, via telefone. Presencialmente, destaco a Fabiana, Secretária do Curso de Administração, e a Cida, da Coordenação Pedagógica.

Aos alunos, devo me desculpar se desviei do assunto central da palestra - Empregabilidade -, mas, como disse, acredito que o palestrante agregue muito mais valor ao evento se trouxer elementos e referências únicas. Busquei este caminho! Tentei fazê-los compreender melhor e refletir um pouco sobre como pensa e trabalha o RH, para que assim vocês juntem todos os manuais sobre Empregabilidade que existem por aí e se lancem ao mercado.

Compartilho aqui os slides utilizados na palestra e, a seguir, o texto base que escrevi enquanto preparava a palestra. Espero que tenha sido proveitoso a todos os amigos! E espero, também, ter novas oportunidades, novos encontros.



..:: Façam aqui o download do texto usado na preparação da palestra!

Um forte abraço, moçada!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

Um comentário:

Anônimo disse...

Não comentar sua delicadeza de ter lembrado-se de nós funcionárias seria impossivel ... rs
Agradeço
Fabiana Moura Ramos