..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.17.2009

Pesquisa, Ciência e Inovação

Pesquisa verifica a percepção de importância de clientes em relação as informações comerciais nos sites hoteleiros.

O Grupo de Estudos e Pesquisas de Marketing (GEPEM/ESAG) da Universidade do Estado de Santa Catarina UDESC realiza pesquisa para verificação da percepção de importância de clientes em relação às informações comerciais de sites hoteleiros. A verificação de informações comerciais já foi feita em 109 sites, além disso, também já foi verificada a percepção de importância das informações por parte dos gestores, com uma amostra de 87 gestores de hotéis catarinenses.

..:: Participe da pesquisa ::..

O questionário é de fácil preenchimento e é respondido em média em quatro minutos. O GEPEM/UDESC espera contribuir através dos resultados com a elaboração e adequação dos sites dos hotéis de Santa Catarina. Os resultados das 3 pesquisas serão disponibilizados ao final da terceira para Associação Brasileira da Indústria Hoteleira – ABIH/SC, que fará a distribuição para os hotéis associados.

Dúvidas e maiores informações sobre a pesquisa são tratadas com o responsável, Tiago Savi Mondo, turismólogo, bolsista do GEPEM e mestrando em Administração na ESAG/UDESC no e-mail: sitesdoshoteisabih@gmail.com ou tiagosavi@hotmail.com.

Nenhum comentário: