..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.13.2009

Florianópolis (SC) sedia o III FestJogos

III Festival de Jogos Empresariais e Cooperativos, Recursos Técnicos, Dinâmicas de Grupos e Técnicas de T&D

Este evento foi programado há quase quinze anos, com o nome de Encontro Brasileiro em Técnicas Vivenciais, em Recife, ao completar 11 anos, viemos para o sul com ele e dois anos depois, mudamos o nome e a arquitetura dele para FestJogos, em Balnéario Camboriu onde realizamos o I FestJogos.

Em 2008 realizamos o II FestJogos em Curitiba e para este ano, o III Festjogos novamente em Florianópolis.

Neste 3º FestJogos tudo estará acontecendo, dentro e fora do círculo, vivenciando o equilíbrio entre o individual e o coletivo. As pessoas são convidadas a estar presentes, a participar de maneira plena dos processos de transformação e superação de seus limites e desafios, quer pessoais, quer profissionais, ampliando com as atividades, seu leque de conhecimentos no assunto e atividades escolhidas.

ISSO É O QUE CHAMAMOS: PERMITIR-SE...

..:: Venha, ajude e compartilhe também na divulgação do evento ::..

De abraços abertos estamos aqui para lhe acolher, vez que SOMOS TODOS UM!

..:: Metodologia ::..

Totalmente vivencial, compartilhando o processo ensino aprendizagem. Focado nas metodologias: • JOGOS DE EMPRESAS • JOGOS COOPERATIVOS • DINÂMICAS DE GRUPOS • TÉCNICAS ALTERNATIVAS EM T&D: danças circulares, uso de musicas e uso de filmes.

..:: Público Alvo ::..

Responsáveis pelo desenvolvimento e do potencial criativo dos gestores nas organizações empresariais e educativas. Consultores, Instrutores e Investigadores da Criatividade, jogos cooperativos,jogos de empresas etc. Pessoas interessadas em desenvolver seu potencial lúdico e processual. Psicólogos, profissionais da educação, assistentes sociais, administradores.

Profissionais do Setor Público, Estadual, Municipal e Federal; Consultorias e Assessorias que tem a missão de lidar com clientes e promover mudanças em organizações; Acionistas, Presidentes e Superintendentes de empresas em processo de transformação, que estejam utilizando ou planejando aplicar tecnologia na gestão e modernização dos processos; Diretores e Gerentes de Recursos Humanos.

Especialistas em Gestão do Conhecimento, Profissionais de Treinamento à distância (e-learning) e Profissionais atuantes na área de educação, treinamento e ensino; Diretores, Gerentes e Líderes de Empresas, Consultores e Prestadores de Serviço e Consultores e Integradores de Soluções; Profissionais da área de Criatividade, Marketing e Comunicação; Empresários e Micro-Empresários e Profissionais da área de EDUCAÇÃO.

..:: Para informações complementares confira a página do evento!

Nenhum comentário: