..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.10.2009

Cubatão (SP): I Conferência Municipal de Comunicação

Cubatão (SP): Prefeitura abre as portas para a comunidade entender e sugerir formas de melhorar a comunicação. Encontro está marcado para o dia 12 de agosto, às 18 horas, no mini-auditório do Paço Municipal.

Você está satisfeito ou satisfeita com a comunicação da sua cidade? Qual a sua opinião sobre as rádios e tv comunitária? De que forma a Administração Municipal e outros órgãos públicos devem comunicar seus atos à comunidade? A programação das tvs atendem sua necessidade de informação? Quando a internet começa a ser prejudicial? Comunicar-se e praticar a comunicação é um direito de todos. Por isso, a Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria de Ação Governamental e da Comissão Baixada Santista Pró-Conferência de Comunicação convida todos os segmentos sociais, organizações não governamentais, instituições, clubes de servir, esportivos, representações de classes e veículos de comunicação, como rádios, tvs, jornais e profissionais de multimídia para participar do segundo encontro que vai encaminhar os preparativos para a 1ª Conferência Municipal de Comunicação, no dia 12 de agosto, a partir das 18 horas, no mini-auditório do Paço Municipal Piaçaguera.

Para o Governo Municipal, que já vem ampliando suas ações de comunicação social na cidade de Cubatão, outro objetivo do encontro é o de fazer valer o direito do cidadão de poder comunicar-se, de expressar suas idéias, de contribuir para o desenvolvimento cultural e social da comunidade em que vive, enfim, é o momento em que a sociedade deve sugerir melhorias no sistema de comunicação brasileira e pedir a real democratização dos meios de comunicação. Os temas debatidos em Cubatão serão levados para as conferências da fase regional, estadual e nacional.
Para participar inscreva-se pelo telefone 3362-6124 ou pelo e-mail imprensacubatao@cubatao.sp.gov.br.

..:: Mais informações podem ser obtidas nos endereços eletrônicos ::..

Rede Social
: http://conferenciacombs.ning.com/
Site: baixadasantista.proconferenciasp.org
Blog: conferenciacombs.blogspot.com

.:: Fonte: Departamento de Imprensa, Prefeitura Municipal de Cubatão

Nenhum comentário: