..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.06.2009

ABrasOFFA: Congresso Mundial da Paz nas Américas

..:: Sobre a ABrasOFFA ::..

Fundada em agosto de 1992, como entidade não governamental, sem fins lucrativos e com o objetivo de congregar os realizadores, organizadores, entidades administradoras, estudiosos, grupos e todos aqueles interessados no desenvolvimento, manutenção e preservação das artes populares, em especial aquelas ligadas a manifestação do folclore e artesanato. A partir de 1995, estruturada, iniciou sua divulgação e captação de associados e continua de forma permanente.

Brasil Fest in Folk

..:: Sobre o festival ::..

É um evento idealizado e trazido para nosso país por Helena Lourenço, Bacharel em Turismo e que durante muitos anos se dedicou ao folclore como Diretora de Grupo de preservação das tradições gaúchas formado por funcionários da VARIG e que diversas vezes participaram em festivais na Europa. Desenvolveu durante aproximadamente 05 anos o projeto e em 1987 realizou a 1ª Edição do evento, já com o Apoio Institucional do Ministério da Cultura e constante do Calendário de Eventos Turísticos da EMBRATUR e Calendário Mundial do IOV.

Confira a página do evento com todas informações que precisa para envolver neste projeto de vida!

Nos últimos anos, vem sendo realizado pela ABrasOFFA - ONG Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore e Artes Populares.

..:: Confira aqui o histórico dos festivais ::..

..:: Serviço ::..

Tem seus estatutos sociais registrados sob nº 15519 L."A" nº 7 Fl.130, sob nº de ordem 219991B do protocolo A nº 6 do Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Santos-SP CNPJ(MF) sob nº 71.545.636/001-67, Código de Natureza Jurídica nº 302-6 e de Atividade sob nº 91.99-5.

É estruturada com um Comite Nacional, Estaduais e Municipais, sendo todos os seus Membros indicados, nomeados ou eleitos, e todos voluntários, portanto, dedicando-se à ABrasOFFA - ONG, sem remuneração.

Desde 2004 a Abrasoffa está em sua sede nova na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 476 Encruzilhada Santos/SP CEP 11015-202

Fone: (0XX13) 3222-5772

E-Mail: comite.nacional@abrasoffa.org.br

Imagem: clique para ampliar!

Nenhum comentário: