..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.22.2008

Trading: abertura de capital da CVC

ABERTURA DE CAPITAL DA CVC SÓ DEVE ACONTECER COM MELHORA DO MERCADO DE AÇÕES
Empresa já vem se preparando para o lançamento de ações em bolsa!

O presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, afirmou na abertura do 14º Workshop CVC, ontem, 20, em São Paulo, que a operadora deve adiar o planejamento para a aberura de capital, já que o mercado de ações continua em baixa, principalmente o americano.

A CVC vem se preparando desde o ano passado para essa iniciativa que, segundo Paulus, pode acontecer já ou em até três anos. O passo principal do projeto foi a criação de uma holding e a separação dos diferentes negócios da empresa, que possui a operadora de viagens, uma administradora de hotéis, uma operadora de cruzeiros marítimos e a WebJet Linhas Aéreas.

Para 2008, a CVC Operadora, que no ano passado vendeu US$ 915 milhões em pacotes, prevê um aumento de 12% no número de clientes, indo para 1,5 milhão e ultrapassando a marca de 12 milhões de passageiros em seus 36 anos de atividades.

Para alcançar esse objetivo, a operadora vai incrementar em 12% a oferta de viagens para regiões fora do eixo Rio de Janeiro-São Paulo, com destaque para localidades do interior paulista, como São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas, que passam a contar durante todo o ano com programas regulares de vôos fretados para o Nordeste.

O projeto também deve ser ampliado nas cidades de Londrina, no Norte do Paraná; e Belo Horionxzte, Brasilia e Manaus. Nesse processo, a WebJet, que tem como principais bases de operação o Rio de Janeiro e Porto Alegre, deve complementar os fretamentos onde a parceira TAM não consegue.

"O interior de São Paulo, por exemplo, é o segundo mercado da CVC em volume de vendas de pacotes para o Nordeste e apresenta potencial de crescimento enorme no turismo, uma vez que tem concentrado volumes de renda e riqueza cada vez maiores", explica Valter Patriani, presiente da CVC Operadora.

Publicado em: http://www.turismoopiniao.com.br/noticias.asp?id_noticia=6476

Nenhum comentário: