..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.25.2008

R&S: curso sobre seleção por competências

Curso de entrevista por competências

OBJETIVO: a entrevista de seleção é uma técnica muito útil e praticamente a mais utilizada nos processos seletivos. Com a urgência das contratações e a restrição de tempo nas organizações, os gerentes ou proprietários de estabelecimentos comerciais costumam utilizar essa técnica para selecionar os candidatos que encaminham currículo. O método tradicional de entrevistas, principalmente aquele baseado na intuição do selecionador como indicador do candidato certo, pode não garantir uma contratação de sucesso.

DESTINA-SE: Consultores de RH, Psicólogos, Encarregado de RH, Analistas, Empreendedores, Empresários, profissionais e estudantes que de alguma maneira se envolvem com a gestão de pessoas.

PROGRAMA RESUMIDO: * O que é entrevista de emprego? * A recepção do candidato * Os seis passos para obter uma boa entrevista * O que é Competência? * O que é entrevista por Competência? * Metodologias e instrumentos utilizados no processo * As seis competências mais utilizadas no processo de seleção * Simulando uma entrevista por competência * Exercícios e reflexões na hora de utilizar a entrevista por competência.

OS CURSOS OFERECEM: * Material Didático * Certificado de Conclusão

PERÍODO: 28 de Fevereiro das 19:00 as 22:00 horas. 29 de Fevereiro das 19:00 as 22:00 horas

INVESTIMENTO: R$ 180,00 por participante

ASSISTÊNCIA INTERAÇÃO RH: Os consultores estarão disponíveis até 30 dias após o término do curso para responder às suas eventuais dúvidas.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Tel: 55 xx (11) 3284-5348 E-mail: contato@interacaorh.com

Entre no nosso site: www.interacaorh.com

Nenhum comentário: