..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.08.2008

Qualificação: pós em hospitalidade

Divulgo o seguinte curso de Especialização. A pós é coordenada pelo Prof. Dr. Victo Ferreira, na Universidade do Sul de Santa Catarina, em Florianópolis (SC). Sou Turismólogo, egresso da UNISUL. Recomendo!!

"O Curso de especialização em Turismo, Lazer e Hospitalidade visa capacitar profissionais para lidarem com questões relacionadas aos desafios e aos problemas do turismo, do lazer e da hospitalidade vivenciados pelas organizações prestadoras de serviços na sua relação com o ambiente externo.

Destaca-se ainda que o curso, por meio de sua programação de visitas técnicas e atividades paralelas extra-classe, tem por objetivo familiarizar os alunos com a realidade do mercado e a prospecção de novos nichos das áreas de estudo propostas além da geração de novas idéias. A criatividade é uma das exigências fundamentais para todos os participantes.

A possibilidade de estar em contato com os maiores e principais eventos turísticos, hoteleiros e de lazer, facilita a produção de artigos científicos e a participação efetiva em eventos de âmbito local, regional, nacional e internacional".

Mais detalhes: http://www.unisul.br/content/site/cursos/cursosdeposgraduacao/integradocurso.cfm?tpCurso=presencial&usl_cd_curso_esp=000277&campus=NORTE&location=NORTEILHA&usl_cd_unidade_adm=22&iframe=ExecuteInlineDiv

Contato com o curso:
Secretaria da Unidade Padre Roma
Fone: (48) 3212-0300
E-mail: posgraduacao.gf@unisul.br

Nenhum comentário: