..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.19.2008

Seminário Internacional de Turismo: UNICENP, Curitiba (PR)


"O UnicenP - Centro Universitário Positivo, em parceria com diversas entidades relacionadas com o turismo do Brasil e do Exterior, promove e organiza, desde 1999 o SIT - Seminário Internacional de Turismo, evento anual e concebido desde a criação do Curso Superior de Turismo do UnicenP.

O SIT é um evento que busca atualização nas diversas áreas do turismo, bem como a troca de experiências com profissionais, professores, pesquisadores e estudantes do Brasil e do Exterior. Cada edição traz um tema diferente relacionado ao setor do turismo.

Como evento oficial do calendário de eventos da cidade de Curitiba e do estado do Paraná, o Seminário Internacional de Turismo busca atualização nas diversas áreas do turismo, bem como a troca de experiências com profissionais, professores, pesquisadores e estudantes do Brasil e do Exterior.

Ciente da necessidade de ampliar esse espaço e atender a demanda dos estudiosos do Turismo, a Comissão Organizadora do SITintroduziu mudanças na dinâmica de apresentação de trabalhos científicos. A partir de 2007, o evento passou a funcionar com sete Grupos de Trabalho permanentes e um GT atrelado à temática específica que será abordada nas palestras e nos minicursos de cada edição do SIT.

Em 2008, o evento será realizado no Teatro Positivo Pequeno Auditório e salas de apoio do mesmo bloco (prédio de Pós-Graduação e Extensão do UnicenP) nos dias 8, 9 e 10 de outubro. O tema abordado será “Tecnologia e Turismo: ciência e inovações tecnológicas em benefício do turismo”.

Nenhum comentário: