..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.08.2008

Talentos: Rio Quente Resorts

Profissionais que atuam em posições de gestão de pessoas, liderança de equipes! Atenção: ótimo benchmark!!

"O Rio Quente Resorts não só colocou em prática o estímulo à troca de experiências e à sinergia entre parceiros e colaboradores, como também transformou isto no pioneiro Projeto Raízes.

Com a iniciativa, o complexo levará, mensalmente, um empresário ou executivo de uma renomada companhia para ministrar palestra e trocar experiências com os participantes durante um final de semana. A expectativa é beneficiar mais de 1.300 profissionais.

Desenvolvido pelo departamento de Talentos Humanos, o projeto tem início nesta quinta-feira, com a presença de Ricardo Lanfranchi, diretor-presidente da corretora Merrill Lynch - que aborda o tema Perspectivas Globais para 2008. Além de clientes e da equipe do Rio Quente Resorts, serão chamados para o evento fornecedores da área de informática e tecnologia.

"A idéia surgiu após constatarmos que todos os profissionais envolvidos no dia-a-dia do complexo deveriam assimilar melhor nossos hábitos corporativos, para aprimorarem a parceria com o Rio Quente e a qualidade dos serviços prestados", explica Manoel Carlos Cardoso, diretor de marketing e vendas do resort.

Para Cardoso, a iniciativa também facilita a prospecção de novos negócios. "É um intercâmbio que aproxima ainda mais nossos steakholders e oferece a nossos parceiros um amplo panorama do mercado, com a captação de novos conhecimentos e atitudes", avalia".

Postado por tanise em Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007 (20:44:45).
* Foto: http://www.packtours.com.br/dest/goias/rioquente/parque.jpg

Nenhum comentário: