..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.24.2008

Nosso novo parceiro: Blogando Turismo

O Blogando Turismo é um site criado para a publicação e divulgação de artigos e estudos sobre turismo, resumos de livros, notícias, etc. Aqui você poderá ficar informado sobre tudo que acontece no mundo do Turismo, como também conhecer um pouco mais sobre essa atividade.

Através do Blogando Turismo queremos debater alguns assuntos relacionados à área de turismo, como planejamento, eventos, marketing, turismo no Brasil e muitos outros assuntos. Também desejo que pessoas de outros setores visitem o Blogando Turismo e entendam e colaborem com esta área em expansão.

Divulgue essa nova opção para os estudantes e profissionais do turismo, para que possamos ensinar e aprender com esta maravilhosa área, levando conhecimento e informação sobre o turismo para o maior número de pessoas possível.


O Blogando Turismo precisa cada vez mais que pessoas como você nos envie seus trabalhos, seja qual for o tema ou tipo de pesquisa feita. Aqui o importante é a disseminação do conhecimento. Sabe aqueles trabalhos de faculdade, que o professor corrige e ninguém mais escuta falar deles? São esses que nós queremos que você nos envie.

Muitos temas são extremamente interessantes e podem ajudar outros alunos nas suas pesquisas acadêmicas, bem como, contribuir para a formação e informação de pessoas de outros setores.

Professores, incentivem seus alunos a nos enviar esses trabalhos. Alunos, não deixem que esses trabalhos fiquem parados, visto que vocês dedicaram tempo para elaborá-los. Divulgue-os.

Também gostaríamos de informar que se você se interessar por uma das seções do Blogando Turismo, basta enviar seus textos e eles serão colocados no ar. Se você tem vídeos ou escreve textos sobre sua cidade, bairro, mande para nós. Divulgue também sua localidade. Estamos aguardando.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.
blogandoturismo@gmail.com

2 comentários:

Anderson Galúcio disse...

Obrigado Aristides. Aguardo seu texto sobre o Gestão de RH para ser postado no Blogando Turismo.

Abraço.

Anderson Galúcio
http://blogandoturismo.blogspot.com

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Legal, Anderson!! Gostou da "surpresa", então?! Fico feliz!! Envio em breve!

Abraço!
Aristides Faria