..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.22.2008

Reinvenção pessoal: oficina de paisagismo (RS)

Você já pensou em cultivar um jardim?

Para fechar esta sexta-feira e provocar um olhar mais saudável e sustentável sobre nossa vida. Quem sabe esta sugestão sirva como um novo rumo para sua vida pessoal e profissional.

Um final de semana em meio a natureza aprendendo a transformar seu jardim em um local bonito e produtivo. Com atividades práticas e alimentação orgânica.

Dias 29 e 30 de março de 2008

Investimento: R$ 180,00(à vista) ou 2 vezes de R$ 100,00(50% na inscrição). Alimentação orgânica incluída

Local: Cooperativa Ecológica Sitio Pé na Terra Estrada Geral Morro dos Bois, 2085. Novo Hamburgo (RS).

Acesse o mapa: www.penaterra.com.br

Público alvo: Todas pessoas interessadas em transformar jardins convencionais em
produtivos

Ministrante: Eduardo José Diehl. Médico Veterinário formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com diversos cursos e vivências nas áreas de agroecologia, ecologia urbana, permacultura, desenvolvimento de comunidades sustentáveis e gestão ambiental vem ao longo dos últimos anos se preocupando em assumir responsabilidades como cidadão ecologicamente mais consciente, procurando aplicar e multiplicar alternativas de cunho prático e cotidiano nas suas atividades pessoais e profissionais.

Objetivo: O objetivo desta oficina é despertar o nosso olhar para os valores ambientais e potenciais disponíveis em jardins e áreas verdes para torná-los mais produtivos, estimular a ecologia aplicada, assim como ativar nosso senso de saber ambiental e aplicá-lo em nossos atos cotidianos.

Inscrições: (51) 3596.1103 / 3596.1337 ou pelo site www.penaterra.com.br

Nenhum comentário: