..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.20.2008

T&D em Hospitalidade

Sunrise realiza treinamento no Holiday Inn Anhembi (SP)

Notícia publicada terça-feira, 19 de fevereiro de 2008: Por Gabriel Guirão

"O Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, recebe no dia 26 de março, das 19h às 22h30, o primeiro treinamento da Sunrise Consultoria. O objetivo da palestra é desenvolver competências ligadas à área de planejamento de tempo.

A palestra será ministrada pela sócia-fundadora da empresa, Silvia Vidovix. A executiva cursou Administração de Empresas na PUC SP e Hotelaria na Faculdade Hebraico Brasileira Renascença. Sua formação profissional foi baseada no desenvolvimento e gerenciamento das relações com clientes. Além disso, cursou inglês na University of Delaware, nos Estados Unidos, e fez cursos de expansão em Pesquisa e Satisfação de Clientes pela University of California, Berkeley. Atualmente atua no desenvolvimento e coordenação de programas destinados à preparação de aprendizes para o setor hoteleiro. O investimento para o dia da palestra é de R$356".

Não está, exatamente, "em conta"... mas fica a dica!!

Aristides Faria

*Veja também: www.hipa.com.br & www.sunriseconsultoria.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola. Nao quer adicionar este fedd ao seu blog? Assim fica mostrando todas as vagas disponiveis para seus leitores: http://vagasdiariasdeemprego.blogspot.com/feeds/posts/default É so voce logar no blogspot. clicar em layout, adicionar elemento, feed e informar a url acima.

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Valeu pelo toque Camila!!

Já está no ar!!

Abraço,
Aristides Faria