..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.07.2008

Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia

ESPM coordenará workshop no Fiptur

Pela primeira vez em Salvador um evento de publicidade vai oferecer aos participantes workshops sobre planejamento e criação de campanhas voltadas para o turismo e ecologia.

Estudantes e profissionais do setor terão oportunidade de se atualizar com as experiências que serão apresentadas pelo professores de duas disciplinas da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de São Paulo, responsável pela coordenação da programação da 14a edição do Festival Internacional de Publicidade do Turismo e Ecologia (Fiptur), que ocorrerá de 13 a 15 de agosto em Salvador, na Bahia.

Divididos em duas equipes, com vagas limitadas, os temas abordados serão: Criação de Comunicação Mercadológica de Produtos Turísticos com Apelos Sustentáveis; Planejamento de Marketing para o Turismo Sustentável; e Planejamento de Comunicação Integrada de Produtos Turísticos Sustentáveis.

Durante o festival os participantes de todas as turmas terão a oportunidade de assistir palestras com Sérgio Campanelli, diretor do stúdio MCR de São Paulo, Nizan Guanaes, Marcelo Serpa, entre outros.

De acordo com Gorgônio Loureiro, publicitário e presidente do Fiptur, a programação foi estruturada com um conteúdo voltado às exigências do mercado. "A idéia é suprir as necessidades de estudantes e profissionais da área por informações que envolvam o turismo e propostas de sustentabilidade", enfatiza.

As inscrições para o FIPTUR podem ser feitas através do site e os estudantes, professores e profissionais terão que indicar, no ato da inscrição, de qual workshop (criação ou planejamento) desejam participar, já que serão apenas 100 vagas em cada atividade.

Um comentário:

Dani disse...

Já escolheu seu destino e ainda não tem hotel? Acesse o site www.rbhpraias.com.br e confira as promoções e indicações de hotéis e serviços e consulte sua passagem aérea.
Fácil, prático e seguro!