..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.25.2008

Dica: canoagem no manguezal [litoral paulista]

Pessoal, final de semana chegando e o final das férias também!! Gostaria de compartilhar uma sugestão de atividade de lazer ou treinamento outdoor: canoagem.

Aqui apresento a operação da Caiçara Expedições. A empresa opera no litoral paulista. Quem for daqui ou estiver pela região terá chance de conhecer a operadora. Confiram os detalhes:

Originária das tribos indígenas que habitavam a fronteira entre Canadá e Estados Unidos, a canoa canadense era produzida com pedaços de casca de árvore e estrutura de madeira, sendo utilizada como meio de transporte de pessoas e de carga, por ser grande e robusta. Transformando-se atualmente em uma opção de lazer, a canoa canadense é utilizada neste roteiro diferenciado, para quem deseja vivenciar e saber um pouco mais sobre o ecossistema de manguezal.

Realizado nas cidades de São Vicente e Praia Grande (SP), possibilita aos participantes desvendarem os encantos deste ecossistema, pertencente ao bioma de Mata Atlântica – suas paisagens, fauna, flora e interações com o homem.

Após as instruções de canoagem na base, seguiremos pelos estuários de São Vicente e Praia Grande, apreciando a paisagem e conhecendo como funciona este ecossistema tão importante para a vida marinha.

CONDIÇÕES GERAIS:
Idioma: Português
Duração Total: 3 horas passeio + Instruções de Canoagem
Grau de dificuldade: moderado
Idade mínima
: 7 anos
Grupo mínimo
: 2 pessoas
Grupo máximo
: 10 pessoas
Horário de Saída
: 9:00
Horário de Retorno
: 12:00
Local de Saída
: Marlin Bar & Food - São Vicente/ SP.

INCLUI: Aluguel Canoa, Remo, Colete, Dicas Preparatórias e Guia de Turismo Especializado. Cada Canoa possui uma pequena bolsa estanque (impermeável) para guardar os pertences dos remadores.

VALOR: R$ 60,00 por pessoa (válido até 31 de dezembro de 2008). Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. FORMA DE PAGAMENTO: 2x no Cheque sem juros (50% entrada e saldo em 30dias).

Para maiores informações e reservas: Renata Antunes da Cruz e Renato Marchesini: contato@caicaraexpedicoes.com

Nenhum comentário: