..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.21.2008

XV Encontro Nacional de Geógrafos - Sampa

Ontem (21) fui a Sampa, participar da abertura do XV Encontro Nacional de Geógrafos. Evento bastante grande, que desenvolverá diversos eixos temáticos. O final de semana foi de calor aqui na região e o pessoal do planalto se jogou aqui para o litoral de São Paulo. Na ida, peguei um trânsito infernal. Quatro faixas de rodagem paradas. Tudo tem um preço... pelo menos fomos agraciados com um belo pôr de Sol.

Por conta de muitos "acasos", minha amiga Luciana Viegas está no evento também. Assistimos (nem tão acordados rsrsrs!!) a toda a solenidade. Nos conhecemos em Ouro Preto durante o Encontro Internacional de Gestão do Turismo, em março. Interessante lembrar que foi a Lu quem me oportunizou participar do VII Encontro de Bacharéis e Estudantes de Turismo de Mato Grosso, em Cáceres. Vamos tentar curtir o eventos juntos ao longo da semana.

O evento acontece até o próximo sábado nas dependências da Universidade de São Paulo (USP). Para quem tiver interesse em participar do evento (são cerca de 4.000 inscritos, com 2.200 artigos avaliados), vale a pena dar uma conferida na programação do XV ENG. Conforme os contatos e as novidades surgirem, publico aqui no blog.

Nenhum comentário: