..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

7.16.2008

Parceria com o blog Administrando - Podcast

Estou muito feliz em dar início a uma parceria com o Gabriel Galvão do blog Administrando. Vamos desenvolver uma série de crônicas acerca do mercado de Viagens Corporativas.

Lançamos hoje a primeira edição de nosso projeto "Crônicas de uma viagem corporativa". A seguir a primeira gravação (tudo bem, vai... um pouco amadora! rsrsrs!!). Lá no Administrando todos têm acesso ao texto escrito.

Parece desconexo de nossa proposta aqui do RH em Hospitalidade. Mas, na verdade, faz todo sentido: Primeiro, crônicas por ser algo divertido, lúdico que tende a permanecer na mente e no coração das pessoas. Segundo, vamos abordar as viagens corporativas a partir do olhar dos profissionais que tornam esses simples deslocamentos em experiências de vida (boas ou más).

A grande sacada do projeto é que a leitura poderá ser feita lá no Administrando. Simultaneamente, gravarei a mensagem em áudio e transmitirei aqui no RH em Hospitalidade. Assim, buscamos proporcianar uma experiência multi-mídia a nossos leitores, facilitando o acesso à informação de boa qualidade e incrementando seu aprendizado via web.



Como é nossa primeira experiência com esse tipo de mídia, gostaria de ter um feed-back do pessoal que assina nosso blog e recebe o material via e-mail. Vale muito a participação da galera que nos visita regularmente também! Todo tipo de crítica é bem vinda!!

Vamos lá... está lançado o projeto! Façam o download, colecionem esta idéia!!

Forte abraço!!
Aristides Faria

Um comentário:

Lucas disse...

Rapaz!
Ficou muito bom o podcast!!
Sucesso!
Já estou as ordens pra qualquer ajuda que se faça necessária!
Um abraço!