..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.19.2011

YachtBrasil Weekend | Meliá Angra

Vem aí o evento YACHTBRASIL WEEKEND Meliá Angra 2011

O Meliá Angra Marina & Convention Resort, localizado em Angra dos Reis – RJ sediará, entre os dias 25 a 27 de fevereiro, YACHTBRASIL WEEKEND, o primeiro evento de relacionamento do ano da representante exclusiva dos barcos da marca AZIMUTE, com a participação especial do fabricante de aeronaves CIRRUS e seus parceiros.

Voltado ao mercado Premium, o evento reunirá marcas e convidados especiais para um encontro de relacionamento, lazer e negócios.


Durante três dias, numa atmosfera paradisíaca e juntamente com a Marina Meliá - Westrec, os convidados e hóspedes terão a chance de ver de perto uma bela exposição de barcos da YACHTBRASIL, aeronaves CIRRUS no Aeroporto de Angra dos Reis, automóveis, quadriciclos, jet-skis, wake-boats, degustar um energético, ou simplesmente, fazer amizades durante o final de semana, na programação de atividades do renomado Meliá Angra dos Reis.

O evento Premium contará com a presença de marcas importantes como Yachtbrasil, Cirrus, Bradesco, Cotia, MINI - Caltabiano Rio, Master Boat, Furnaspark - Airport & Resort, Quadricenter - BRP, Dark Dog Energético, Ssang Yong Automóveis e Simple Green.

Em frente à Ilha do Pimenta o Meliá Angra conta com uma área de mais de 98.000 m², sendo que 40% desta área são reservadas para garantir a conservação da Mata Atlântica remanescente. O Meliá Angra, além de contar com o sistema all inclusive oferece ainda, uma infraestrutura completa com espaços exclusivos para proporcionar ao hóspede todo bem estar, como: fitness center, spa com ofurô, sauna, quadras de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, piscina, bar molhado, marina própria integrada ao hotel com 20 vagas molhadas junto ao píer e 300 vagas secas em seis hangares próprios, suporte à prática de esportes náuticos além de facilidades para deficientes físicos. Para as crianças, o local oferece kids club, com monitores especializados, completando a estrutura de lazer do resort.

..:: Meliá Angra Marina & Convention Resort ::..

Praia do Canal Pimenta – Pontal, na BR 101, km 488, a 11 km do Centro de Angra dos Reis – RJ - Reservas e Informações: (24) 3421 1100

E-mail: reservas.melia.angra@solmelia.com.br

Website: www.melia-angra-marina.com

..:: Informações para a imprensa ::..

Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fones: (11) 3976-0225 / 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: