..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.03.2011

Semana de muitas (realiz)ações!

Prezados leitores,

Mais uma semana está chegando ao final e novamente estamos aqui atualizando o blog [RH em Hospitalidade]. Definitivamente nosso projeto de atualizações semanais “pegou”. Isso é ótimo e nos assegura quanto ao respaldo de todos vocês, seja lendo, indicando a leitura, sugerindo pautas e comentando nossos posts.


Esta semana foi movimentada e produtiva. Recebemos bons contatos e realizamos bons - e promissores - encontros de negócios. Vamos em frente para consolidar todos os planos que surgiram... e estejam conosco!

..:: ABBTUR São Paulo ::..

Aos colegas que não sabem, sou Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Estado de São Paulo. E estamos, sob liderança da Turismóloga Mônica Schiaschio, iniciando uma nova gestão bianual (2011-2012).

Dentre outras ações, reformulamos o website da entidade, bem como os e-mails corporativos e os processos de filiação. Fico feliz em imprimir a minha marca na área da comunicação, sim. Mas, sobretudo, em saber que estamos aos poucos alcançando um patamar inédito de desempenho, ações e resultados.


Visitem e opinem sobre o novo website (em desenvolvimento); e nosso blog.

Além disso, atualizamos nosso perfil no Portal do São Paulo Convention & Visitors Bureau. Agora, com a nova logo no ar e com muitos planos a realizar, estaremos mais em contato pessoal. Agradeço a Keila Moreira, Gerente de Relacionamento, e a Paula Vignola de Marco, Assistente de Relacionamento, da entidade pela atenção e gentileza!

..:: Luiz Gabriel Tiago | Sr. Gentileza ::..


É muito interessante como em alguns momentos você parece caminhar sozinho. Nestes momentos é normal você sentir que não há mais de onde surgir idéias e soluções. Bem, nestes momentos, o destino (ou seja lá como preferem chamar) coloca pessoas especiais em seu caminho.

De passagem por um destes momentos introspectivos e de transição a vida me apresentou ao Sr. Gentileza, o Consultor, Palestrante e Turismólogo Luiz Tiago Gabriel. Com poucas palavras “o cara” despertou uma série de idéias e soluções, além de ter clareado minha mente para enxergar caminhos não percebidos antes...

Bons frutos e negócios a caminho! Aguardem! Enquanto isso, curtam o blog “Gentileza no Trabalho” e saibam mais sobre o livro de sua autoria “Como driblar a raiva no trabalho” (Ed. Idéias e Letras).

..:: Stand Up Paddle Surf ::..

A semana começou com boas ondas aqui em Santos (SP). Peguei onda na segunda-feira ao final da tarde e na terça-feira pela manhã bem cedo. Cada raio de luz que ilumina nossa linda praia ajuda a fortalecer nossa identidade praiana e nossos propósitos pessoais e profissionais.

Compartilho aqui uma imagem (minha prancha é a segunda de baixo para cima depois da prancha vermelha, antes do cara andando... ei, mas este não sou eu, hein? rs!) e a reportagem sobre o passeio de stand up do qual participei no dia 23 de janeiro último, em comemoração do Dia do Surfista (21/01).


O evento foi organizado pela Associação Santista de Esportes de Praia (ASEP)



Fazendo alusão aos bons tempos, me despeço neste post de um modo diferente...

Aloha!

Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

2 comentários:

HELORA SCHLEGEL BELLO SILVA disse...

Sucessos e realizações nesse novo siclo que se inicia.
Pois toda vez que percebemos que precisamos crescer, é ai o ponto que inicia a nova faze.
A partir do momento que impomos regras e metas para alcançar.

Bjs e muita luz.

Prof. Dr. Aristides Faria disse...

Querida Helô!

Muita Luz... é só o que precisamos para avançar e proliferar essa corrente, que é tão "do bem".

Precisamos retomar nossas ações, pois 2011 será um ano fantástico...

Grande beijo!!
Aristides Faria