..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.26.2011

Comunicação estimula o comprometimento e a confiança dos profissionais

Por: Patrícia Bispo | Portal RH.com.br

O alcance de resultados positivos através das pessoas com alta qualidade de decisão, e que pressupõe uma boa comunicação. A partir dessa visão estratégica, a Papirus Indústria direciona ações concretas para que todas as informações relacionadas à companhia estejam livres de ruídos e interpretações distorcidas.

Com isso, hoje a empresa observa a presença de um bom relacionamento interpessoal que está inserido na cultura corporativa, o que leva a organização posicionar-se, inclusive, no mercado com os seguintes atributos: DNA transformador, flexibilidade e relações de valor. Isso, por sua vez, favorece o clima interno e eterno, permitindo que os líderes a as equipes pratiquem naturalmente a comunicação.

Fundada em 1952, a Papirus tem a sua fábrica localizada na cidade de Limeira, a 131 quilômetros da capital paulista. Possui 32 mil metros quadrados de área construída, 544 mil metros quadrados de área total e cerca de 360 funcionários. Com capacidade produtiva de 90 mil toneladas líquidas de papelcartão por ano, recicla, aproximadamente, 35 mil toneladas de aparas de papel por ano.

..:: Confira o artigo na íntegra no Portal RH.com.br ::..

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: