..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.19.2011

Você pode vencer, fazer história e ser feliz apesar de...

Nestor de Almeida | De menino de rua a Executivo

Meu objetivo é ajudar você a sonhar e realizar seus sonhos, através das minhas palestras, cursos, programa de TV, orientação profissional individual ou em grupo, livros, DVDs, musicas, artigos e mensagens.

..:: Enquete ::..

Se você fosse convidado para assistir uma palestra com intuito de contribuir com sua realização profissional e pessoal, que assuntos gostaria que fossem abordados?

Visite o site almeida1vencedor.com Responda na seção contatos e participe do sorteio de dez exemplares autografados do livro de menino de rua a executivo. Sorteio: 10 de março 2011.

Resultado disponível no site, dia 11 de março 2011

..:: Livro ::..

Toda realidade parte de um sonho, mas o que não se pode é ficar apenas nos sonhos. É preciso descobrir o que fazer para tornar o sonho em realidade e partir para a ação, mesmo sabendo que quanto maior for o sonho, maior será a dedicação, maior será o sacrifício. Porém a dor e o cansaço só existem até que se comece a saborear a vitória. Por isso lembre-se, quando se sabe o que se quer fazer e porque se quer fazer, nasce dentro de si uma força superior a todos os obstáculos, que só o deixará sossegado quando estiver comemorando a vitória.
O ser humano tem o desejo de vencer, fazer história e ser feliz, porém na maioria das vezes não sabe como fazer essas três coisas acontecerem ao mesmo tempo. Vencer os desafios que são encontrados no dia a dia, seja no trabalho, na família, no convívio entre amigos, nas coisas do coração, na vida financeira, no mundo competitivo, e a discriminação social.
Fazer história, construindo uma identidade positiva que o torne diferente das demais pessoas e o faça ser lembrado por muitos anos pela sua maneira de ser, agir e influenciar as pessoas a mudar de vida com reflexo de suas atitudes. Ser feliz por ter aprendido a gostar do que faz, ter sonhos, e saber o que fazer para torná-los em realidade, mesmo que para isso tenha que renunciar a algumas coisas menos importantes. Essa é a proposta deste livro: levar o leitor a embarcar em uma viagem que o fará vencer, fazer história e ser feliz, apesar das dificuldades.

..:: Ficha técnica ::..

Editora: Reino
Autor: NESTOR DE ALMEIDA
ISBN: 9788587646743
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 96
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: