..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.19.2011

Pós-graduação: Negócios do Entretenimento | Senac São Paulo

..:: Negócios do Entretenimento: Gestão e Organização ::..

Curso de pós-graduação (lato sensu) que tem objetivo de ampliar e desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático sobre o mercado de entretenimento, de forma a propiciar uma perspectiva inovadora de planejamento; estimular a organização eficaz das ações e aplicar as ferramentas de gestão apropriadas ao contexto, visando especializar profissionais para uma atuação qualificada na gestão das diferentes manifestações e cenários dos negócios do entretenimento.

..:: Carga horária: 366 horas ::..

..:: Mercado de Trabalho ::..

O profissional especialista em gestão e organização do entretenimento poderá atuar em diversos setores da economia na gestão de processos, pessoas, recursos físicos, materiais e financeiros, articulando diversão e negócio, sempre comprometido com a responsabilidade sociocultural e ambiental que emerge de sua profissão.

Seu campo de atuação serão os diversos espaços públicos, privados e do terceiro setor, tais como clubes, parques temáticos, áreas verdes, shopping centers, centros culturais e de convivência, museus, bibliotecas e em projetos corporativos, ambientais, sociais, educacionais e da saúde, entre outros.

..:: Metodologia ::..

Sua proposta metodológica é de interação entre as áreas de entretenimento e gestão de negócios, de modo que ao respeitar suas características e peculiaridades, se possa extrair elementos, ferramentas e processos que permitam desenvolver uma proposta de gestão adequada.

Com o objetivo imprimir dinamismo e provocar interesse durante as atividades, os professores serão incentivados a utilizar os recursos didáticos e tecnológicos diferenciados, inclusive a interação com o mercado através de estudos de casos com ou sem participação dos profissionais envolvidos nas situações apresentadas.

Algumas disciplinas têm previstas atividades práticas incorporadas a sua carga horária, que devem ser planejadas no sentido de se criar um “laboratório” com foco na interação teoria e prática, estas visitas acontecerão em equipamentos e centros culturais e em eventos desta natureza.

..:: Certificação ::..

Pós-graduação (lato sensu) - Especialização em Negócios do Entretenimento: Gestão e Organização (certificado expedido pelo Centro Universitário Senac).

..:: Processo Seletivo ::..

Inscrições abertas de: De 4 de outubro de 2010 a 24 de fevereiro de 2011.

Taxa de inscrição: R$ 50,00.





Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: