..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.26.2011

Garçom, um dia de 30 horas, por favor!

Caros leitores,

Ufa! Essa semana foi corrida! E a exceção parece que vai virar regra... sim, nossa atualização semanal das sextas-feiras acabou indo ao ar hoje, sábado novamente.

- Garçom, por favor, um dia de 30 horas!


Bem, pessoal, foi uma série de contatos e ações interessantes. Reencontrei grandes amigos e, novamente, o acaso se mostrou grande parceiro.


Participei de uma reunião na Associação Comercial de Santos, por meio da ACS Jovem, liderada pelo Ilmo. Sr. Erik Sanches. Parceiraço! Sem citar os demais colegas, que certamente se tornarão amigos.

Outro evento muito legal foi o Champagne com Jazz, na Pinacoteca Benedito Calixto. Uma sessão de música de altíssima qualidade, acompanhada de muito boa bebida. E ainda por cima em um dos espaços mais charmosos da cidade. Fantástico!!


Resumindo, foram dias intensos, corridos. Os ícones de uma semana puxada foram o sushi e a cerveja Stella Artois. Que dupla! Foram acompanhantes perfeitos para os dias quentes e os encontros sociais e de negócios que participamos. Pensando bem, dias mais longos, além da oportunidade de atendermos a mais compromissos, trariam happy hours mais longos! E isso também é muito bom!

E que venham muitos outros...

..:: Agir e Pensar ::..

Entre os reencontros, destaco um virtual, em verdade. Troquei alguns e-mails e mensagem com meu amigo pessoal Pedro Quaresma Cardoso. Ele possui artigos aqui em nosso blog, mas gostaria de chamar a atenção dos leitores do [RH em Hospitalidade] para o lançamento do website e do blog de sua empresa, a Agir e Pensar | Psicologia Comportamental. Confiram:

..:: Website ::..



..:: Blog ::..


É isso aí, pessoal! Continuem comentando e comparitlhando conteúdo! Será um prazer mandar ao ar suas sugestões!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: