..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.26.2011

Meliá Brasil 21 ganha duas estatuetas no Prêmio Caio 2011

O Meliá Brasil 21, apontado como melhor hotel de Brasília em 2010 pelo site Expedia conceituado portal na área de turismo, faturou duas estatuetas no Prêmio Caio 2011. Na 1ª edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, o Meliá Brasil 21 ganhou o Jacaré de Prata, com o case Adote uma Nascente. O hotel brasiliense recebeu ainda o Certificado de Sustentabilidade do Prêmio Caio com o case Papai Noel dos Correios – Adote uma cartinha.


Já na categoria hotéis para eventos no setor Centro Oeste e Norte do país, o Meliá Brasil 21 ganhou a estatueta Jacaré de Ouro, como Hotel Com Espaço Para Eventos de Grande Porte. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento.
O projeto: Adote uma Nascente é promovido pelo WWF Brasil e pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram). O projeto tem como objetivo a melhoria da qualidade e disponibilidade dos recursos hídricos do Distrito Federal, por meio de ações de recuperação e preservação de nascentes, através da participação voluntária da comunidade.
O Meliá Brasil 21 apóia o programa desde 2004, quando apadrinhou duas nascentes, Aurora e Bela Vista. A partir de então, o hotel se responsabiliza anualmente em manter essas nascentes em condições de preservação. Os colaboradores do hotel são convidados todos os anos a plantarem uma árvore no local com o intuito de recuperar e preservar a área das nascentes.

Duas das suítes localizadas no Green Floor, andar ecológico do Meliá Brasil 21 recebem o nome das nascentes adotadas pelo hotel.

..:: Sobre o hotel Meliá Brasil 21 ::..

Localizado no Complexo Brasil 21, onde fica o centro de convenções mais moderno da cidade (com pavilhão gigante e 15 salas para três mil pessoas), o hotel é o primeiro de sua categoria no complexo, estrategicamente situado no Eixo Monumental, entre a Torre de Televisão e a 50m do City Park. O hotel, com um estilo sofisticado, dispõe de 334 apartamentos, dois restaurantes, o Norton Grill, considerado o melhor Grill da cidade e o Churchill Lounge Bar, especializado em vinhos, charutos e shows ao vivo de jazz. O hotel oferece uma excelente academia de ginástica, piscina, sauna úmida, além de um centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas.

..:: Hotel Meliá Brasil 21 ::..

Setor Hoteleiro Sul
Quadra. 6 Conj. A - BI. D - Asa Sul
Brasília (DF)
Tel.: (61) 3218-4700
Reservas: 0800-703-3399

..:: Sobre a Sol Meliá ::..

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), com mais de 50 anos de experiência, a Sol Meliá é a maior cadeia de resorts do mundo. Conta com mais de 300 hotéis e está presente em 28 países, em 4 continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá, Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus y Sol Meliá Vacation Club. www.solmelia.com

..:: Sol Meliá Brasil ::..

A Sol Meliá Hotels & Resorts está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra 14 empreendimentos, localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas. A Sol Meliá Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos, a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

..:: Informações para a imprensa ::..
Omnipress Comunicação Empresarial | Eliana Zani
Fones: (11) 3976-0225 e 9781-2402

Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: