..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

2.19.2011

Eventos | Negócios | Gestão de Pessoas | Hospitalidade

Caros leitores,

Mais uma semana se passou... e um novo horizonte se abriu. Explico.

A [RH em Hospitalidade], por meio de parcerias construídas ao longo dos últimos três anos, iniciou o processo de materialização de um evento. Trata-se do “Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista”. Publicamos o hotsite e iniciamos as primeiras conversas sobre formato, conteúdo e captação de investidores.

Esta iniciativas, certamente, será um grande marco na história de nossa empresa, blog e serviços. Além, muito além da realização profissional está a satisfação pessoal em proporcionar um espaço físico-temporal para pessoas que querem fazer – bons – negócios.

Em muito breve divulgaremos mais informações. Por enquanto convido-os a visitarem o hotsite do evento.

..:: Perfil empreendedor ::..

Durante esta semana tive a oportunidade de conhecer o Sérgio Kawasaki, colega que estará conosco a partir de agora. Tanto no projeto do evento quanto em outras ações de assessoria organizacional, grupos de estudo e muito mais.

Tivemos uma longa e produtiva reunião aqui em Santos. Sou muito ligado em subjetividades, ou seja, nas questões intangíveis que caracterizam as pessoas e por consequência seus relacionamentos. Então posso adiantar a você que nasce uma parceria de sucesso e, antes de tudo, uma amizade franca e fundamentada no companheirismo.

Conversamos bastante sobre a questão do empreendedorismo e da viabilização de sonhos/projetos. E hoje ao atualizar nosso blog localizei essa imagem que retrata de modo bastante simples a "anatomia do empreendedor". Muito bacana!!


..:: Atualização semanal ::..

Excepcionalmente nesta semana estamos atualizando o blog durante o sábado, sendo que o plano é fazer isso às sextas. O motivo do atraso foi justo. Participei nesta quinta-feira do 1º Simpósio de Sustentabilidade Hospitalar da Baixada Santista, realizado na cidade de Cubatão (SP).

Mais informações sobre os eventos realizados na Costa da Mata Atlântica são encontradas no Portal do Santos e Região Convention & Visitors Bureau.

Espero que o conteúdo publicado seja valioso a todos vocês! E que continuem compartilhando, sugerindo conteúdo. Será sempre um grande prazer colaborar na promoção de suas atividades. Contem conosco!

Um forte abraço!

Sucesso sempre,
Aristides Faria


Participem de nossos diversos canais: Twitter , Linked In, Orkut, FaceBook, Via 6, SlideShare, You Tube e Multiply, OverStream.

Nenhum comentário: