..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.27.2010

PIIC: Pró-Integração Indústria-Ciência

Você certamente é, ou conhece, alguém que investiu muito em sua formação. Também já verificou que a maior parte dos pós-graduados acabam se tornando professores em universidades e faculdades; alguns destes realmente têm esse talento, queriam mesmo se tornar docentes.

Queremos falar com um perfil diferente: INOVADORES. A indústria brasileira PRECISA de você.

Grandes ideias devem ser APLICADAS À REALIDADE, e você merece ser reconhecido por isso. A grande questão é: qual "vitrine" existe hoje para apresentar pessoas e estudos inovadores a empresas? Resposta: não há. Em outras palavras: onde seu talento desenvolvido seria encontrado? Quantas oportunidades de consultoria / projetos de extensão são desconhecidas por nossos docentes?

Conheça o PIIC - Pró-Integração Indústria-Ciência! Queremos diminuir o abismo entre academia e setor produtivo. Apresentar o perfil de inovadores à indústria. Contribuir para a inovação no País. Vamos revelar o pesquisador de Pernambuco. O estudante de biodiesel do Paraná. O especialista em petróleo do Rio, e muito mais!

Esteja inserido nesta nova janela que se abre. Visite nosso site e conheça melhor nossa proposta focada em RECURSOS HUMANOS DE ALTO NÍVEL. Aposte em sua formação!

..:: Serviço ::..

Website do PIIC



Nenhum comentário: