..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.07.2010

Minas Tur 2010

Personagens ligadas ao turismo de Minas e Belo Horizonte destacaram durante os discursos de abertura no Minas Tur sobre a potencialidade do setor de negócios, mas não se deram conta, mais uma vez, dos problemas que um dos principais equipamentos da capital apresenta. O Minascentro continua sem climatização, com sinalização interna deficiente, e para um evento concorrido como esta feira de turismo fica apenas nas promessas de ano para ano.

Internet que não funciona com estabilidade, constantes quedas no sinal. Problemas com energia elétrica, péssima ventilação. Todos estes quesitos voltam a se repetir neste ano, criando situação de crítica para expositores, público participante, imprensa e demais.

..:: Resultado: este pode estar sendo o último evento da série no local, apesar de sua excelente localização, bem em frente ao tradicional mercado centrla que tem 80 anos.

A organização do Minas Tur vem mantendo entendimentos com um novo espaço que poderá ser confirmado dentro em breve já com a projeção de realizar o 5o. Minas Tur em novo local.

Nenhum comentário: