..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.13.2010

Portuguesa Sana Hotels interessada no mercado brasileiro

Grupo hoteleiro português firmou uma parceria com a brasileira CVC e continua de olho em oportunidades que possam surgir no Brasil.

O grupo português Sana Hotels está interessado no mercado brasileiro, onde recentemente fechou uma parceria com a operadora brasileira CVC. "Cheguei há pouco de uma viagem ao Brasil, fiz alguns contatos, mas ainda não foi desta vez que fechamos um negócio", disse ao portal Panrotas o presidente da empresa, Nazir Din.

A Sana Hotels Portugal iniciou há alguns dias uma parceria com a CVC Turismo. Dois hotéis da rede portuguesa vão receber os passageiros da operadora brasileira, nomeadamente o Sana Lisboa e Sana Malhoa, ambos na capital portuguesa e de quatro estrelas.

A Sana Hotels dispõe atualmente de nove unidades, nas cidades de Lisboa, Estoril e Sesimbra, com um total de 1.275 quartos.

O plano de expansão da rede contempla quatro projetos, sendo um fora de Portugal. A internacionalização da Sana Hotels começará por Angola. Em outubro será inaugurado o primeiro hotel Sana em Luanda.

Os outros três hotéis Sana que serão construídos ficarão localizados em Lisboa e no Algarve. Em Lisboa a Sana Hotels abrirá uma unidade no Parque das Nações em 2011 e outra no Marquês de Pombal, no coração da cidade, em 2012. No Algarve o hotel abrirá em maio de 2011.

..:: Fonte: Portugal Digital: Informação e Comunicação Empresarial Luso-Brasileira

Nenhum comentário: