..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.11.2009

Princess Cruises contrata 1500 jovens no estado de São Paulo

São 1500 vagas para jovens de 21 a 35 anos que falam inglês e querem conhecer o mundo ganhando em dólares.

Trabalhar em cruzeiros marítimos, nos últimos tempos, tem sido uma boa solução para os jovens que falam inglês, querem ganhar dinheiros e adquirir experiência internacional. Os altos salários e os itinerários dos transatlânticos são os maiores atrativos para essa geração.

Os contratos são de 6 a 11 meses podendo ser prorrogado com o aval do tripulante. A média salarial é de U$500,00 a U$2.000,00 mensais. Todos os gastos de sobrevivência são pagos pela companhia contratante, tais como: acomodação, alimentação e seguro de saúde.

A área em que mais se ganha em um navio de cruzeiro é o setor do Restaurante, isto por que além de receber um alto salário, as gorjetas são normalmente adotadas. A remuneração de um garçom é de U$1.400,00 podendo dobrar com as gorjetas. Os roteiros são diversos. Entre eles temos navios que fazem a volta ao mundo, o Alaska e o Caribe.

A Princess Cruises e Cunard Cruises são companhias americanas que não realizam a temporada brasileira, mas acreditam fielmente no potencial do jovem brasileiro, por isso realizam entrevistas em nosso país há cada 4 meses com agencias especializadas nesta área.

A Staff Work é a representante oficial da Princess Cruises no estado de São Paulo, responsável por recrutar e contratar 1.500 jovens para embarque nos próximos 4 meses.

Os jovens interessados neste ramo, mas que não possuem a experiência poderão ser treinados para o trabalho com uma equipe altamente qualificada que trabalharam previamente em companhias de alto luxo marítimo.

A grande novidade é que as companhias estão abrindo espaço para os brasileiros em outras áreas de atuação como: Dj’s, assistente de luz e assistente de som.
Os requisitos para se conseguir uma destas vagas são: falar inglês avançado , ter de 21 a 35 anos e ter alguma experiência na área em que quer trabalhar.

O jovem interessado em trabalhar a bordo de um dos 19 navios de cruzeiros da Princess deve enviar o currículo para rh@staffwork.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 2925-0831.

A Staff Work não cobra taxa de agenciamento.

Nenhum comentário: