..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.18.2009

A evolução dos Recursos Humanos

Da RedaçãoPortal Administradores

A área de Recursos Humanos tem passado por grandes transformações dentro das organizações, especialmente no que se refere ao perfil dos novos profissionais do segmento.

Até algum tempo atrás, tínhamos um Recursos Humanos com a função principal de administrar a burocracia de folhas de pagamento, benefícios, trâmites de admissão e demissão. Com o crescimento das estruturas e a valorização do chamado capital intelectual, vemos hoje uma área que funciona como "Consultora Interna", preocupada em realizar boas contratações, treinamentos de capacitação, coach de líderes.

A Page Personnel acaba de lançar seu novo Estudo de Remuneração, voltado para o mercado de Recursos Humanos. Nele, você encontra uma análise sobre esse mercado, seu novo perfil e tendências, além de um estudo de cargos e salários, que fornece informações importantes para candidatos e profissionais de RH.

A Page Personnel é a empresa do grupo Michael Page responsável pelo recrutamento de posições de suporte à gestão. No mercado há mais de 14 anos e escritórios em 11 países, nossos consultores atuam de forma especializada em 8 divisões: Finance & Tax, Banking & Financial Services, Insurance, Supply Chain & Procurement, Information Technology, Human Resources, Sales & Marketing, Secretarial.

Nenhum comentário: