..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.03.2009

Espaço "Dicas de Viagens & Turismo": Vila Itatinga, Bertioga (SP)

Olá moçada!

Estamos lançando uma nova iniciativa por meio do blog [RH em Hospitalidade]. Trata-se do espaço "Dicas de Viagens & Turismo" - confira aqui a primeira edição -, onde publicaremos informações importantes para o sucesso de suas viagens de negócios ou de lazer. Serão apresentados tanto opções de pacotes turísticos, quanto dicas para o planejamento de sua viagem.

Esta iniciativa tem o objetivo de diversificar nosso foco de atuação, saindo um pouco da questão corporativa e partindo para o lado pessoal dos profissionais/leitores que prestigiam nosso trabalho. O espaço "Dicas de Viagens & Turismo" é uma parceria entre nosso blog e as agências Caiçara Expedições (baseada no litoral paulista) e a Coélet Turismo (sediada no Rio de Janeiro).

Em nossa segunda publicação, a Caiçara Expedições apresenta o roteiro da Vila Itatinga, em Bertioga, litoral paulista. Confiram:



Um roteiro inesquecível, repleto de história e muita natureza... Sempre no 1º sábado e 3° domingo de todo mês - sob agendamento prévio. Próxima data: 07/03/2009. Vagas limitadas, garanta já a sua!!!

Valor: R$ 120,00/pessoa. Grupos acima de 6 pessoas, consulte condições especiais.

Serviço: contato@caicaraexpedicoes.com ou Tel/fax: (13) 3466-6905, (13) 8113-4819.

Nenhum comentário: