..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

3.27.2010

Feira EBS: Evento Business Show: inscrições abertas!

Feira EBS tem inscrições abertas para a 8ª edição e espera receber quatro mil visitantes.

Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos acontece nos dias 19 e 20 de maio, em São Paulo, tem 85% dos stands comercializados e tem participação de Santos

As inscrições de visitação para a 8ª edição da EBS – A Feira do Profissional de Eventos, que ocorre nos dias 19 e 20 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, estão abertas. São esperados mais de 120 expositores e quatro mil visitantes, entre profissionais que organizam e promovem eventos das áreas de marketing, eventos, comunicação, recursos humanos, compras de serviços e viagens corporativas, entre outros.

A feira EBS, que será das 14h às 20h, é direcionada às novas tecnologias, produtos e serviços. Apresenta espaços para eventos das mais variadas categorias, destinos e suas infraestruturas e potencialidades naturais, além, das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de eventos.

A entrada da feira é GRATUITA, sendo que o credenciamento é obrigatório, realizado por meio do site do evento. Em paralelo à feira, o visitante poderá participar do ciclo de palestras gratuitas, nas quais especialistas discutem as tendências da área de eventos com a apresentação de conteúdos educativos e práticos de cases de sucesso. A programação estará disponível no site a partir de maio.
São esperados 120 expositores, ligados ao segmento de eventos, entre eles auditórios e centro de convenções, buffet, casas de espetáculos, pavilhão de exposições, hotéis, resorts, espaços alternativos, hotéis fazenda, destinos para eventos e incentivos, conventions & visitors bureau, secretarias de turismo, além de fornecedores de tecnologias para eventos, brindes, iluminação, locação de mobiliário, comunicação visual, montadoras de stands e agências organizadoras e eventos em geral.
A EBS é a feira deste segmento que se consolida como um dos principais fóruns de atualização e discussão de estratégias do mercado de eventos, além de palco para lançamentos de produtos, soluções e serviços.

A 8ª edição conta com o apoio da ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos -, CBC&VB, Confederação Brasileira dos Convention & Visitors Bureau e SPC&VB, São Paulo Convention & Visitors Bureau.

..:: Serviço ::..

Data: 19 e 20 de maio
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo. Rua Frei Caneca, 569 - Consolação
Site: www.feiraebs.com.br

Um comentário:

Pablo Fuentes disse...

A edição 2012 da EBS (Feira do Profissional de Eventos) vai acontecer novamente no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio.