..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.28.2009

Unisantos: XII Feira de Recrutamento

Caros amigos,

Gostaria de agradecer publicamente a cordialidade com que fomos recebidos pelos alunos, professores e demais colaboradores da Universidade Católica de Santos (Unisantos) por ocasião da XII Feira de Recrutamento, realizada no último dia 26, segunda-feira.

A [RH em Hospitalidade] utilizou a sala 332, onde, durante o período da Feira, apresentamos uma série de vídeos utilizados em nossos treinamentos organizacionais.

Por conta do dinamismo do evento as palestras que havíamos programado acabaram não acontecendo. Isso, felizmente, não é problema! Disponibilizamos uma destas apresentações por meio do slide show a seguir. Confiram e baixem o material:



Durante a Feira foram captados 141 currículos. Os alunos do curso de Administração foram os mais presentes, com 39 documentos entregues. Estes, são seguidos pelos colegas dos cursos de Logística e Comério Exterior, ambos com 29 currículos. Na sequencia vêm Gestão Portuária (13), Psicologia (12), Ciências Contábeis (6), Ciências Econômicas (5) e Comunicação Social (2). Outros seis foram trazidos de amigos e parentes oriundos de outras instituições. Há, ainda, alguns currículos chegando via e-mail (aristidesfaria@rhemhospitalidade.com).

Particularmente, julgamos nossa participação um sucesso. O contato com os discentes é sempre muito salutar. Sentir o mercado de trabalho é muito importante ao profissional de RH, que acaba ficando em quatro paredes a maior parte do tempo.

Agradeço a Sra. Regina Helena, primeiro, pelo convite e, depois, pela atenção e orientações fornecidas para nossa participação. Agradeço a meu amigo, palestrande convidado, o Psicólogo Dr. Pedro Quaresma Cardoso.

Em breve todos os endereços de e-mail serão cadastrados junto à base de nossa empresa e passarão a receber periodicamente notícias, matérias e anúncios de eventos de networking e capacitação.

Desde já confirmo nossa participação em demais atividades que a Unisantos promover no sentido de colaborar com o desenvolvimento de seus alunos. Agradeço à pessoa do Prof. José de Oliveira Silva, Diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas pela oportunidade que nos proporcionou.

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

..:: Na imprensa ::..

A Tribuna Digital

Nenhum comentário: