..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

10.22.2009

Programa Au Pair está com inscrições abertas - iG Empregos / Notícias - IG

Programa Au Pair está com inscrições abertas - iG Empregos / Notícias - IG: "São Paulo – A Staff Work, em parceria com a Go Au Pair, está selecionando jovens interessados em conhecer os Estados Unidos, dentro do programa de intercâmbio cultural Au Pair. Para participar, é preciso ter de 18 a 26 anos, inglês intermediário e gostar de crianças. As inscrições vão até 15 de novembro.

Salário - O programa tem duração de 12 a 24 meses e destina-se a jovens do sexo feminino ou masculino. O participante mora em uma casa de família e cuida de crianças. Em troca, recebe um salário semanal de U$ 180 em média e bolsa de estudos no valor de U$ 500 anuais. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais em média, e todas as refeições podem ser feitas na casa da família.

Não existe taxa de agenciamento, apenas um valor deve ser pago para o embarque, mas que será restituído ao final do programa.

Os interessados devem enviar um e-mail para aupair@staffwork.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 2925-0831, em horário comercial."

Nenhum comentário: