..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.02.2010

Eterna juventude para o turismo paulistano

No último dia 11 de novembro, celebrou o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) 26 anos de grandes atividades com comemorações em São Paulo, Gramado e até no berço do Renascentismo Italiano, em Florença. Mas nada de festas suntuosas. A equipe da Entidade sim buscava oportunidades de novos negócios para o turismo paulistano.

No exato dia do aniversário, o diretor superintendente Toni Sando, ea gerente de Captação de Eventos Internacionais, Elisabete Sorrentino, representavam o setor na International Congress & Convention Association (ICCA), na Itália. Foi o primeiro congresso realizado após uma excelente classificação Obtida No início do ano - quando pela primeira vez em São Paulo figurou entre os principais destinos do mundo para eventos internacionais, com uma honrosa 12 ª Colocação.

De quebra, o SPCVB ainda recebeu o prêmio Hot Leader of the Year, Que valoriza a pesquisa de boa qualidade desenvolvida pelo departamento de captação da Entidade internacional, contribuindo com o banco de dados da ICCA para Aprimorar as informações de outros membros.

..:: Artigo completo: BrasilTuris

Nenhum comentário: