..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.24.2008

Prêmio de Melhores Práticas em RH

"O serviço da carreira de EDHEC's organiza uma variedade dos eventos, das conferências e das reuniões para ajudar a estudantes incorporar a vida profissional mas o destaque do ano é indubitàvelmente o forum do trabalho de EDHEC que ocorre anualmente em Paris no início de cada ano novo. Ajustes deste evento dentro agradàvel com o students' trabalho-procurare o calendário, quando as companhias começam pensar seriamente sobre empregar estudantes competentes para seus programas do estagiário, internships e posições a tempo completo.

A edição 2008 ocorreu no 11o janeiro e recolheu mais de 120 nacionais e companhias internacionais e sobre 1200 estudantes de EDHEC, do primeiro mestre do ano na gerência aos estudantes do CAM que procuram as oportunidades de emprego futuras. O transporte a e do evento parisian foi organizado por EDHEC, permitindo que cada estudante participe fàcilmente.

Uma escala larga de companhias principais estava atual em Paris encontrar-se com estudantes de EDHEC's e fornecer a informação significativa sobre suas companhia e posições disponíveis. Também ofereceram o conselho útil da aplicação e ajudaram a estudantes com a pesquisa para sua carreira futura. As firmas well-established estavam atuais do setor de serviço financeiro com HSBC, Société Générale ou banco de Fortis, firmas de consultancy principais tais como KMPG, & de Ernst; FMCG novo, proeminente firma como o & de Procter; Gamble e alavanca de seleção, aos tipos globais do luxo e dos cosméticos tais como LVMH, L'Oréal, Clarins ao nome mas alguns.

As companhias foram satisfeitas responder a students' as perguntas, coletam e estudam os estudantes CVs, oferecem muitas oportunidades de trabalho não somente para estudantes faladores franceses, mas também para estudantes internacionais. Os estudantes tiveram a possibilidade a discutir com os representantes da companhia do marketing, da análise financeira ou do exame para ajudar-lhes definir mais melhor seus projetos do profissional, organizar sua busca do trabalho e desenvolver sua rede. Em muitos casos as entrevistas curtas foram conduzidas por representantes da companhia em seus carrinhos.

Shadi Qawasmi, um estudante do marketing do CAM de Jerusalem, Palestina disse: o forum do "The em Paris era muito bom organizado. O número das companhias atuais estava acima de minhas expectativas e a maioria delas teve os lotes a oferecer. Antes da vinda ao forum, eu indiquei quatro companhias que eu estava certamente interessado dentro; Ogilvey, Disney, Pepsico, e tabaco americano britânico. Eu pesquisei o tipo dos bornes que ofereciam e compreendi um bocado mais sobre a natureza de seu negócio. Isto fêz minha tarefa muito mais fácil e deu-me mais hora de gastar com outras companhias atuais no forum. Falar a assim muitos executivos deu-me uma idéia melhor de que companhias em France e no exterior procuravam. Embora a maioria dos bornes que estão sendo oferecidos em France requeressem um conhecimento bom do francês, eu podia aproximar todas as companhias usando o inglês. Aqueles que a oferta qualquer coisa de couldn't em France sugeriu transferir meu CV a seus escritórios english-speaking. Eu fiz alguns contatos importantes e passei meu CV às mãos dos povos direitos nas companhias que eu gostaria de trabalhar for."

Vale como sugestão aos profissionais de RH que atuam na academia!! Quem sabe sua universidade o apóia?!?!? Experimente!! Qualquer coisa, conte conosco!!

Nenhum comentário: