..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.18.2008

Oportunidades em T&D: Pólo Gastronômico de Guarujá

"As belas praias do Guarujá atraem todo ano nove milhões de turistas. Com o aumento significativo da população na alta temporada a procura por bares e restaurantes, além dos quiosques a beira-mar, faz do comércio de alimentos o mais importante setor de micro e pequenas empresas do município.

Ao todo são 1.078 MPEs, representando 52,3% dos negócios. Em média cada comércio do setor de alimentos gera seis vagas perfazendo 8% dos empregos no País.

Para atender à demanda dos turistas e da população local, o Sebrae-SP/Escritório Regional Baixada Santista fez parcerias com a Associação Comercial, a Prefeitura do Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Associação dos Quiosques do Guarujá. O objetivo foi contribuir para a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento do setor de alimentos, tornando-o mais atraente, competitivo e rentável, transmitindo confiabilidade dos produtos e serviços".

Veja matéria completa em: http://www.sebraesp.com.br/principal/sebrae%20no%20estado/baixadasantista/polo_gastronomico_guaruja.aspx

Foto: Praia de Pitangueiras, Guarujá (SP): http://www.metro.santos.sp.gov.br/

Nenhum comentário: