..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.21.2008

O potencial humano do turismo: realidades e perspectivas


Vejam a chamada para este evento a se realizar em Portugal!! Sem dúvidas, aos profissionais de Recursos Humanos da área de Turismo é o evento dos sonhos!! Pelo menos para mim...

“O potencial humano do turismo - realidades e perspectivas” é o tema proposto no seminário que a Associação de Profissionais de Turismo de Portugal (APTP) organiza dia 19, pelas 15 horas, no âmbito da BTL.

O presidente da associação, Agostinho Peixoto, juntamente com o presidente da mesa da assembleia-geral da APTP, Daniel Quelros, dão inicio ao seminário. O primeiro tema em discussão centraliza-se nos “profissionais do turismo de Espanha e na realidade espanhola”. O orador vai ser José António Carreras, presidente da AEPT, Associacion Española de Professionales del Turismo.

Perto das 16:50 horas, o consultor em formação turística, Acácio Duarte, apresentará o painel sobre “a formação em turismo - novas profissões, novas perspectivas”. Mais tarde, pelas 17 horas, Linda Pereira, directora geral da CPL, discute “a qualidade e a competência nos serviços”.

Conheça: www.publituris.pt

Sonhar não custa nada e ainda alimenta a alma!!
Boa semana!!
Aristides Faria

Nenhum comentário: