..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.10.2008

Pernambuco: plano turístico de longo prazo

Olá pessoal!!

Estive refletindo sobre o que vem a ser um período de lomngo prazo. Dentre as fontes consultadas, me identifiquei com a que afirma que isso depende do parâmetro adptado. Ou seja, se nos referimos a uma pessoa, que vive cerca de 80 anos, dez anos seria curto prazo... Caso o horizonte seja de cm cão, seria médio... Já, se nos referíssemos a uma horta, seria de longo prazo.

Bom, o que nos interessa aqui é o plano de desenvolvimento do turismo do Estado do Pernambuo lançado hoje (10). Seu horizinte é de doze anos! Voltando ao racioncínio... sabendo que cada gestão pública é de 4 anos... eis um horizonte ousado!! Parabéns aos condutores do projeto!! Sucesso!!

"O Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o secretário de Turismo, Silvio Costa Filho, lançam, nesta quinta-feira (10), o Pernambuco para o Mundo, plano para reforçar o turismo pernambucano nos próximos doze anos. Os detalhes do projeto foram apresentados no Bom Dia Pernambuco desta quinta, numa entrevista do secretário.

Costa Filho garante que os investimentos serão ampliados para que o Estado retome posição de destaque no Nordeste no setor: “Já estão garantidos R$18 bilhões, sendo que, destes, 55% vem da iniciativa privada. Esta será uma parceria que deverá fortalecer o setor”, garantiu".

Matéria completa em: http://pe360graus.globo.com/noticias360/matLer.asp?newsId=115374

Forte abraço!
Aristides Faria

Nenhum comentário: