..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

1.11.2008

Passeio turístico indesejado!



Há diversos fatores que podem contribuir à percepção de um turista quanto ao lugar destino que ele visita e aos serviços em que se apoia para compor sua experiência. Esta experiência pode ser maravilhosa ou desastrosa! O RH está diretamente envolvido neste processo!! Já pensou nisso??

Ao postar a notícia anterior sobre o Plano de Desenvolvimento do Turismo do Estado de Pernambuco acabei "navegando" por uma página com sátiras sobre aquela região (sabendo que escrevo do Estado de Santa Catarina). Encontrei a figura aqui apresentada sobre um pesseio turístico indesejado!

Expresso respeito aos que infelizmente tiveram contato acidental com os tubarões nas regiões críticas de Recife. Mas, compartilhamos o "anúncio"... provocando a reflexão sobre o papel do profissional de RH na qualificação de equipes em trabalhos de sensibilização e Educação Ambiental.

Você já pensou em ser voluntário em um projeto desses??? Quem sabe estimular um time com esta finalidade em sua empresa, associação... Vamos lá!! Isso é possível!!

Abraço!!
Aristides Faria

Nenhum comentário: