..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

11.28.2009

Realizações da semana

Olá pessoal!

Gostaria de compartilhar algumas realizações desta semana (23 a 27) com nossos leitores, que acompanham o desenvolvimento de nossa marca e participam de nossa rede de negócios.

Segunda-feira: pela manhã, juntamente com a equipe da Caiçara Expedições visitamos a Fazenda Cabuçu, na área continental de Santos (SP). À tarde, participamos da primeira reunião do Conselho Consultivo do Parque Estadual Xixová-Japuí.

Terça-feira: trabalhamos na sede da ABBTUR São Paulo, na capital paulista. Em conjunto com a Secretária Executiva da entidade, Mônica Schiaschio, desenvolvemos o documento de noticia nossa participação no Programa Olá Turista!, parceria com o Ministério do Turismo e a Fundação Roberto Marinho. Em breve, mais informações!

Quarta-feira: Aconteceu em São Paulo a posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos, secção São Paulo (ABRH-SP).

Quinta-feira: Participamos do Ciclo de Seminários sobre Comércio Eletrônico para Micro e Pequenas Empresas (Ciclo MPE.Net). Foram diversas palestras, todas bastante enriquecedoras. No endereço indicado os amigos podem encontrar a programação e as demais edições do evento ao redor do Brasil.

Sexta-feira: Foi um dia muito cansativo, é verdade, mas muito produtivo. Finalizamos o processo de formalização de nossa empresa. Além disso, concretizamos nosso convênio/cadastro junto ao Smart Center, que já é nosso parceiro para a realização de treinamentos in company.

É isso aí, moçada! Foi uma semana muito produtiva e de intensos negócios. Entre uma reunião e outra, entre uma postagem e outra, entre uma "twitada" e outra nossa empresa vem crescendo e consolidando relacionamentos.

Estejam por perto e continuem participando!

Um forte abraço!
Sucesso sempre,
Aristides Faria

Nenhum comentário: