..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.08.2008

Mochile pelo mundo com a ECA Jr.

“Turismo Mochileiro”: Inove sua maneira de viajar



A Agência de Comunicações ECA Jr. da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo promoverá, gratuitamente, na quarta-feira, dia 16 de abril, a 7ª edição do Veredas. Esta edição do evento trará como tema “Turismo Mochileiro”, um segmento do Turismo que tem crescido consideravelmente.

O objetivo desta edição do Veredas é contribuir para a formação acadêmica dos participantes, trazendo a discussão de um assunto atual e presente no mundo todo, além de instigar as pessoas a praticar esse tipo de turismo.

Serão trazidos à tona assuntos como a definição de mochileiros, o contato cultural promovido durante essas viagens, os meios de hospedagens mais utilizados por esses viajantes e a organização de um mochilão.

O evento contará com a presença do Profº. Rui José de Oliveira, Renato “Doidera ” e Maria José Giaretta . Para mediar a palestra, foi convidada a Profª. Débora Cordeiro Braga, coordenadora do curso de Turismo da ECA-USP.

Desde 1994, a ECA Jr. promove palestras para os alunos do curso de Turismo e, assim, a marca Veredas cresce e agrega valor à grade curricular do curso. Nas últimas edições, foram abordados os temas: “Trajetórias Profissionais”, “Turismo para Deficientes” e “Turismo sobre Duas Rodas”, sempre superando as expectativas de público.

Contamos com o patrocínio do Banco Santander, Curtlo, Coleman, Hostelling International, Mazzaferro, Solo e DRC.

O evento faz parte da comemoração dos 35 anos do curso de Turismo da ECA USP.

Entrada Franca

Data: 16 de Abril de 2008.
Horário: 19h30
Local: Auditório Paulo Emílio – Prédio Principal da ECA - USP
Endereço: Av Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária - São Paulo
Inscrições: pelo e-mail veredas@ecajr.com.br ou pelos telefones 3091-4405 / 3481-1777

VISITE A PÁGINA DA ECA Jr!

Nenhum comentário: