..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

4.08.2008

Melhor idade: utilidade pública

Pessoal, gostaria de compartilhar esta boa notícia! Quem sabe este Programa do MTur não pode ser utilizado para promover viagens de incentivo ou prêmios a parentes de colaborados ou até o pessoal que está na empresa há mais (muito mais!) tempo! Ainda mais que este pessoal está voltando à "ativa"!!

Editado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
Nº 629a. - Brasília, 7 de Abril de 2008


Terceira idade terá desconto de 50% em hospedagem

O "Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem", programa recém-lançado pelo ministério do Turismo, amplia as ações voltadas para o público da terceira idade, que agora contará com desconto de 50% na tarifa cobrada em hotéis e pousadas credenciados no programa. O desconto será válido para o ano inteiro, vinculado à baixa ocupação nos estabelecimentos.

Essas ações permitem atingir os objetivos do Plano Nacional de Turismo 2007-2010, que são: promover inclusão social e fortalecer o turismo no mercado interno, reduzindo impactos da sazonalidade no setor e, ao mesmo tempo, gerando mais empregos e renda.

Em dezembro passado, o ministério do Turismo assinou um acordo com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH), Associação Brasileira de Resorts
(ABR) e Federação Nacional de Bares, Restaurantes, Hotéis e Similares (FNHRBS) para oferecer o desconto de 50% no preço das tarifas.

A expectativa era obter a adesão de mil estabelecimentos de hospedagem até o início deste ano, mas a meta já foi superada. Até quarta-feira (02), 1.126 estabelecimentos estavam cadastrados em 281 cidades de todo o País. Há ofertas de desconto em todos os estados e no Distrito Federal. Como a adesão de estabelecimentos acontece diariamente, há previsão de contar, até dezembro, com mais de 2,5 mil deles cadastrados.

Saiba mais aqui!

* Foto: http://www.rivervalleyslf.com/About%20Us%20Page.htm

Nenhum comentário: