..:: [Pesquisa] ::..

..:: [Translate] ::..

8.26.2013

Santos recebe 10° Congresso Estadual de Empreendedorismo

Evento trará lideres de grandes empresas para debater o empreendedorismo no cenário nacional. A previsão é de um público de 1.200 pessoas em dois dias.

 Entre os dias 5 e 6 de setembro, Santos será o cenário de um encontro que vai reunir empreendedores de todo o país. A cidade recebe o  10º CONGRESSO ESTADUALDE EMPREENDEDORISMO, uma iniciativa do NJE, o Núcleo de Jovens Empreendedores do CIESP São Paulo. O evento, que acontece no Mendes Convention Center, temcomo objetivo debater temas importantes para empreendedores de setoresdiversificados e incentivar boas práticas de gestão por meio da apresentação de palestras e cases. Estão confirmadas as presenças de grandes nomes, como Paulo Skaf, presidente do sistema FIESP/CIESP, Ozires Silva, fundador da Embraer, e Caíto Maia, criador da rede Chili Beans. A previsão é que de um público de 1.200 pessoas durante os dois dias de congresso.

Segundo informações oficiais do Governo Federal, o Brasil possui cerca de 22 milhões de empreendedores, ou seja, aproximadamente 17% da população brasileira aposta no negócio próprio como alternativa para viver. Nosso país ocupa a terceira posição no ranking mundial em termos de participação de jovens empreendedores(25%), sendo superado somente pelo Irã (29%) e pela Jamaica (28%).

O Evento contará ainda com uma feira de exposição de produtos e serviços de interesse do público empreendedor. As inscrições podem ser feitas pelo site www.nje.com.br.

Nenhum comentário: